segunda-feira, 15 de abril de 2013

Look: DFB2013 - Primeiro dia!!!

Oi Meninas, tudo bem?

Neste sábado foi a abertura do Dragão Fashion Brasil 2013.
O evento que este ano esta acontecendo no Centro de Dragão do Mar de Arte e Cultura, foi iniciado pelo desfile do estilista Lino Villaventura.
O desfile trouxe as famosas nervuras em tecido, que são a marca registrada do estilista, e também vários trabalhos em bordados formando figuras geométricas. 
As peças estavam maravilhosas!!!
Mas o que me chamou bastante atenção foram os acessórios usados no desfile.
O sapatos femininos eram scarpins com bicos levemente arredondados e com o mesmo trabalho dos bordados feitos nas roupas. 
Outro detalhe foram os mega braceletes usados nos dois antebraços tanto por modelos masculinos quanto femininos. Um arraso!
O evento estava cheio de fashionistas que capricharam no look para a noite! 
Fui toda de DotStore!
Meu look estava um luxo só! Escolhi peças da linha handmade da marca. Todas bordadas com pérolas, renda e strass. Não queria tirar mais esta roupa de jeito nenhum!!!
Para compor, usei uma bolsa da Isla para Meia Sola toda dourada com glitter e a sandália gladiadora, que já é conhecida por aqui, da Schutz. A bolsa é um charme e tem um brilho lindo!!! 
Espero que gostem!!!




Colete, Short e Blusa Dot Store - Bolsa Isla para Meia Sola - Sandália Schutz

2 comentários:

  1. Natasha! Adoro o seu blog, acho super na moda e bem irreverente hahaha mas me tira uma duvida... Qual o programa que usa quando vai fazer montagens, ai escreve e tal... Tipo as que põe no instagram sabe? Beijos e sucesso vou vim mais aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Que bom que vc esta gostando! Fico mtttt feliz!!! Uso alguns aplicativos. Uso o iMajiCam Pro, o Phoster, Polamatic, o Nostagio e o Labelbox. Bjoooo

      Excluir