terça-feira, 16 de abril de 2013

Look: DFB2013 - 3º DIA!!!

Meninas viram como estou bem mandada?
Estou me esforçando para as fotos não serem mais batidas em espelhos :)))
Claro que de vez em quando isto acontecerá, mas em uma frequência beeeemmm menor!!! Sim, vamos ao que interessa... o LOOK!!!
Ontem fui ao terceiro dia do DFB2013 com um look todo na tendência Preto e Branco.
Optei por um estilo bem lady like.
Escolhi uma saia de couro e neoprene no tamanho midi e um top cropped estruturado de renda.
Para trazer um ponto de luz no look, escolhi um sapato peep toe de cetim rosa pink.
O cabelo todo preso no coque rosquinha combinou com a proposta do visu! (eu achei)
A bolsa de franja e o maxi brinco trouxeram mais informalidade!
O que vocês acharam?
Eu AMEI o resultado. Queria dormir desse jeitinho pra poder usar tudo denovo no dia seguinte!!!
Já passaram por isso?!?!
Depois trago mais fotos desse dia de evento!!!

Bjosss


Top Cropped e Saia Iury Costa - Bolsa Zara - Peep Toe Schutz para Meia Sola - Maxi Brinco trouxe de viagem - Make e Hair by Me :)

6 comentários:

  1. Só sucesso esse look! Badaladíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Tá linda!!!!! Só a bolsa q ficou mto grande ne? Mas eh um charme esse modelo c as franjas! Bjoooo! e olha os vídeos einnn.. kkkk de penteado, rímel, delineador, etc etc etcccc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Obrigada!!! Eh a bolsa ficou grande mesmo! Queria usar uma clutch mas é ruim pra levar para esses eventos pq tem outras coisas para ficar segurando aí não fica mt prático sabe? Mas adorei seu comentário! Os vídeos vão sair sim, é só uma questão de tempo!!! Bjooo

      Excluir
  3. Lindona, menina! Sei bem como é chegar em casa e não querer se desmontar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei e a qualidade das fotos estão bem melhores mesmo.
    Kamila Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila!!! Vc viu? As fotos tão melhorando mesmo! Tô melhorando o blog com a ajuda de vcs!!! Obrigada!!!

      Excluir