quinta-feira, 18 de abril de 2013

Look: 5º dia DFB2013







































Ontem fui conferir os desfiles do penúltimo dia de DFB2013.
Já estou ficando com saudade do evento.
Muito bom encontrar amigos queridos, ver gente super estilosa e conhecer pessoas que descobrimos nas redes sociais.
Bem, escolhi um look que misturou elementos românticos com peças mais estilo noite.
O look foi montado a partir do short com brilhos em chumbo e do cinto de pérola.
O cinto além das pérolas, tem também strass. Isso ajudou a combinar com o short.
Esse cinto é muito lindo. Já estou me imaginando em vários looks com ele.
A fivela tem os mesmo elementos do cinto.
Como já havia muita informação, optei pela blusa lisa na cor prata.
O brinco continuou na proposta do chumbo com brilho e a botinha trouxe um ar mais pesado ao look.
Gostei do resultado!!! E vocês?






































Blusa, Short, Cinto e Fivela Dot Store - Top Aspectho - Botinha Zara - Bolsa Shoestock - Brinco comprado em viagem

2 comentários:

  1. Adorei o look!Qualquer dia ensina a fazer esses penteado. É você quem faz? Ficam ótimos!
    Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, sou eu sim! Não é sempre que temos tempo para ir ao salão neh? Mas vou fazer vídeos dos penteados!!! Bjooo

      Excluir