terça-feira, 9 de abril de 2013

Happy 29th Bday, to me!!!!

Neste domingo, 07/04, foi meu aniversário de 29 anos (me sentindo muuuitooo velha, quase já tô com 30!!!).
Comemorei mais cedo com a family e depois fui almoçar com os amigos.
Foi uma tarde bem tranquila!
Todos tínhamos ido ao casamento de uma Super, Mega, Grande amiga na noite anterior e saímos beeeem tarde (pense no sono neste dia!!!).
Mas não tinha como deixar passar em branco neh?
Mas o auge do meu aniversário, foi o presente maravilhosamente fofo, lindo e gostoso que ganhei de outra grande amiga, o Cookie!!!
Estou com ele desde sexta e estou completamente apaixonada (virei mãe!!!)
Obrigada Mari!!! Ele foi O presente!!!


































 Top Guipir Vintage Mix - Saia Jolie - Sandália Schutz



4 comentários:

  1. Menina, tentei te ligar taaanto e não deu certo :/ Espero que tenha visto o recadinho no face pelo menos.

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi algumas ligações, mas tava com o cel no silencioso e só vi depois. Mas vi sua msg!! Obrigada!!!!

      Excluir
  2. Lindo look, Natasha!!! E parabéns pelo niver.

    ResponderExcluir