quarta-feira, 17 de abril de 2013

Look: Boho Burgundy

Hoje vou começar o dia com um look inspiração.
Comprei essa botinha e pensei: "Vou usar ela em Fortalcity de qualquer jeito!"
Mas como???
Levando em consideração esse calor de 50oC (exageradaaaaa) que esta por aqui, a única saída seria usa-lá com algo de comprimento mais curtinho (eu já nem gosto neh? ;)).
E também acho charmoso a mistura de peças típicas do inverno com as com cara de verão.
Pois bem, escolhi a peça chave: a botinha!
Vamos ao resto do look!
Vi essas duas peças peças da Gogh Jeans e combinei na mesma hora!
A blusa por ser da cor burgundy e de manga comprida lembra a proposta mais de inverno. E o que são esse apliques nas mangas heim?!? Eles tem um brilho lindo! O short é de jeans mais claro, deixando o look mais leve.
Seguindo numa proposta mais boho, usei a bolsa de franjas e um maxi brinco preto.
O cabelón para o lado deu um enfoque aos brincos!
Ai gente, adorei a combinação que pra mim, não seria uma primeira opção. Saí da minha zona de conforto e tentei outra proposta.
Gostaram?!?
Já tentaram propostas de looks inusitados para vocês?!?



6 comentários:

  1. Ficou bem interessante ;) Arrasou, menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lála vc eh show! Adoro seus comentários! Obrigada pelo o apoio!!! Bjooo

      Excluir
  2. É um look bem de outono ou até poderia ser de primavera. Gostei da botinha, bem bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clicia, tb adorei a botinha! Pra mim não é uma peça muito fácil de usar! Bjooo

      Excluir