sexta-feira, 12 de abril de 2013

Look: Animal Print + Muscle Tee

Meninas,
primeiramente quero pedir mil desculpas pela qualidade das fotos. 
Algumas de vocês reclamaram e estão cobertas de razão.
Mas normalmente não tenho alguém para tirar a foto e acabo, pra não perder o look, batendo pelo reflexo dos espelhos que tem pela minha frente.
Mas estou indo atrás de resolver isto e prometo que as fotos tiradas por celular irão diminuir a frenquência ta ok?
Hoje trouxe um look que usei ontem.
Não queria mais tirar essa roupa, adorei como todas as peças se encaixaram.
Usei uma muscle tee com uma temática vintage e combinei com um short de cintura alta animal print.
Tava louca atrás desse short. Nessa semana achei!!!!
Lembrei de uma sandália que não usava há algum tempo. Um modelo Mary Jane vermelho.

Apesar de ser bem alta, esta sandália é muuuito confortável. (Tenho também a bege dela).
A bolsa foi uma no modelo baú. Esse modelo é bem versátil. Se estou em dúvida, acabo sempre usando uma bolsa com este formato. 
Achei que o look ficou bem moderninho, mas a sandália quebrou um pouco e trouxe um ar romântico puxado para o vintage. A cor da sandália fez uma lembrança à escrita da blusa. E acabou trazendo uma harmonia.
A trend animal print com cor vermelha ou rosa é T-U-D-O! Já falam por si só! Vocês não acham? Temos apenas que ter cuidado para quando for usarmos esta combinação não exagerar nos acessórios.
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu deste look!!!
Muscle tee F21 - Short Vintage Mix - Bolsa Zara - Sandália Studio TMLS

2 comentários: