segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look: Missoni Inspired

Oiiii Meninas!!!
E o fim de semana? Badaladíssimo?

Bem, o look de hoje esta bem comportado! Diferente da maioria dos looks que coloco aqui, que normalmente são peças com comprimentos mais curtos. 
Hoje vamos de manga e saia longa!
A saia é uma paixão a parte. Já havia falado aqui que estou descobrindo minha paixão por saias vestidos longos. E esta saia vem em uma estampa Missoni inspired e em um tecido bem leve. Acho lindo o movimento desta saia quando ando.
Para completar o look, de cara pensei em uma tshirt ou camisa jeans com um nózinho (#ficaadica), mas acabei optando por esta cropped que não tinha usado desde o primeiro ensaio para a campanha MSgirls da Loja Meia Sola.
Acho que esta combinação ficou inusitada pelos tecidos de cada uma das peças.
A cropped mesmo sendo lisa, traz uma informação pelo renda. Para quebrar a leveza da renda e ficar mais hype, escolhi um cinto mais pesado.
Adorei meu look!
Quero saber de vocês... O que acharam?!?
Saia MissLolla para Loja Lolla - Cropped H&M - Cinto Santa Lolla -
Bolsa Shoestock - Peep Toe Cronic

Nenhum comentário:

Postar um comentário