quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Customização de Tshirts


Oiiiii gente!!!
Há algumas semanas, o Edgel Joseph chamou algumas blogueiras para participar de uma pauta para seu programa Estilo&Você sobre customização de Tshirts.
O tema super me empolgou, já que adoro cortar minhas roupas!!!
Isso mesmo! Vira e mexe lá estou eu mexendo no meu guarda roupa (e do maridão :P), para ver quais peças posso modificar. As calças se transformam em shorts, as blusas viram croppeds e as tshirts do meu marido (as que ele não quer mais, claro! #naobancoaladra) ficam sendo as minhas camisetas regatas!!!
Pois é... sou um perigo com a tesoura na mão!
Então essa matéria super combinou comigo! Não preciso dizer que AMEI fazer!

As duas tshirts que me foram encubidas à transformação são essas duas da foto inicial. As duas são modelos masculinos e vieram nos tamanhos GG e M, respectivamente.

Essa primeira não tive dúvida logo que vi: vai virar uma cropped. Tirei as mangas e cortei no comprimento. Como estava de top, fiz questão de deixa bem largo o local aonde era a manga.
Já a segunda tshirt era no tamanho GG!!! :o
Pensei em apertá-la... então vamos de nó!
Cortei as mangas novamente e a gola dessa vez. E para finalizar fiz um nó. Juntei a blusa de lado, torci o que estava sobrando e fui girando. No final
coloquei a ponta para dentro do circulo e o nó estava feito.

Segue o release da Hash:
A moda não para. Nosso dia a dia, também não.
Por isso, Edgel Joseph, apresentador do programa Estilo & Você na TV Diário, lançou sua marca voltada para T-SHIRTS, peças práticas, confortáveis e versáteis, que, combinam com qualquer ocasião. Assim, surgiu a HASH (de hashtag), que significa "partido", "dividido", ou seja, a marca é voltada para todos os públicos. Com estampas exclusivas e irreverentes, Edgel alia as últimas tendências da moda em cores e grafismos à identidade dele, caracterizada por alto-astral e ousadia. Na primeira coleção, assinada pelos estilistas Neto Pinheiro e Lívia Oliveira, a equipe Hash veio com estampas lúdicas, remetendo aos games da década de 90 e ao universo pop. 
As vendas são feitas para todo Brasil, através do Sedex, e na Grande Fortaleza por entrega a domicílio. Loja de Fábrica: Rua Elcias Lopes, 438, Parangaba e Showroom
na Rua Joaquim Nabuco, 2597, Dionísio Torres. A Hash já está em andamento com sua segunda coleção, que promete conceito e irreverência, assinada pelo renomado estilista Lindebergue Fernandes.
Edgel muuuito obrigada pelo convite!!!
Bjooo meninas!!
Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário