sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Look: Arabescos e Xadrez

Como estão as expectativas para o primeiro findi pós férias??
Bem, férias pra mim foi vista beeeem de longe, mas é muito gostoso trabalhar com o que gosta, concordam?
Trouxe hoje um look chic e bem coringa: o conjuntinho (mais uma vez :)).
Nesta semana me disseram que os conjuntinhos são a minha cara. Fiquei pensativa. Não tinha me tocado disto. Acho que por ser fácil e ao mesmo tempo tendência me apaixonei mesmo por eles!
Nesta produção, a blusa veio mais ampla e o off white imperou!
O grande ponto dele é o tecido. Seu tecido é todo trabalhado em um mix de arabescos e xadrez. Muito lindo!
E o colar faz parte, de fato! Ele acompanha o conjunto na compra do mesmo. 
Como o colar é prateado, escolhi acessórios neste mesmo tom.
A clutch pink que tem um trabalho trançado e aplicação de um couro em sua parte interna que lembra píton. Esse modelo é um inspired da marca Bottega Veneta. Essa bolsa foi o ponto de luz do look. Ela trouxe a cor para a produção.
Já imagino esse mesmo conjunto com uma flat pink, um chapéu Panáma e um óculos aviador! (#ficaadica)

Conjunto e Colar Loja Desfile - Clutch Serpui Marie para Meia Sola -
Sandália Zara

Aprovado? Yes or No?!?
Bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário