terça-feira, 2 de julho de 2013

Receitinhas fáceis: Fondue de Queijo!!!

Booom diiiia meninass!!!
Hoje o tema do post é novíssimo: Receitinhas fáceis!
Confesso que se alguém tivesse me dito há alguns meses que EU escreveria sobre isto, diria que esta pessoa estava doida. Nunca gostei de cozinhar, nem tentava... Mas depois que casei comecei a ter gosto sabe? Não sei ainda, estou em processo de aprendizado :). Mas estou tentando e esta dando certo!!!
Quando sai do jeito que é pra ser, parece que fiz uma mágica, nem acredito que fui eu quem fiz. Por isso, hoje em dia, só tento receitas fáceis.
Resolvi compartilhar com vocês por que sei que tem muitos aprendizes de mestre cucas por ai, que estão loucos para aprender. Por favor, se tiverem alguma receita fácil, me mandem! Estou precisando continuar treinando heim?

A receitinha fácil de hoje é muuuuuito fácil mesmo! Uma amiga minha me passou e faz sucesso com todo mundo!
Por isso resolvi começar por ela, para não gerar traumas em quem esta tentando pela primeira vez (essa técnica deu certo comigo :)).

Esse fondue é ótimo para ser servido como aperitivo.
Vamos aos ingredientes.

Ingredientes:

1 pão italiano redondo
1 lata de creme de leite
1 cream cheese
150g de queijo Gorgonzola
Torradas 


Modo de preparo:

Corte a parte cima do pão, que dê para encaixar novamente, como se fosse uma tampa e tire todo o miolo. O recheio irá dentro dele, então deixe o menos de miolo possível ok? Misture em um recipiente o creme de leite, o cream cheese e o queijo gorgonzola. Mexa bem até forma um creme. Depois coloque toda a mistura dentro do pão, feche com a parte de cima que foi cortada. Deixe no forno por uma hora. Pronto! Sirva com as torradas. Facílimo não é?

Depois me digam se gostaram!

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário