terça-feira, 9 de julho de 2013

Look: Étnico Romântico

Oiiiii meninas.
O look de hoje traz o romantismo de forma bem moderna.
O clima romântico vem nas mangas bonecas e na transparência da blusa listrada.
A parte moderna fica por conta da estampa e cores.
A saia de pala larga e babado (que já apareceu váááárias aqui no blog) veio na versão étnica.
Já perceberam a quantidade de looks étnicos que estou trazendo ultimamente? Acreditam em coincidência?!? Pois é. Não foi :). A moda verão, como já havia dito por aqui, vem recheada de estampas nesta temática. Então fica fácil de achar e escolher peças desta tendência. #ficaadica
A clutch vermelha (companheira aqui do CF) é de uma coleção antiga da Schutz e vem no modelo inspired Kelly da Hermés (minha xodó :)). Escolhi tanto a bolsa quanto a sandália pelas cores que estão presentes na saia. A eleita foi a vermelha.
Vamos ao look!!!
Saia e Blusa Loja Desfile - Bolsa Schutz - Sandália Luiza Barcelos

Meninas estou me sentindo muito só aqui no blog heim??? Quero comentários!!!! (sou pidona mesmo! :)).
Bjooooosss

2 comentários:

  1. Nathiiiiiiiiii, super amei essa combinação. Não consigo juntar peças assim, até pq sou gordinha e listras na horizontal não favorecem né? Meu sonho combinar peças! hsiuahsuiahs... Ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Belíssima a combinação, muito delicada e feminina. A sandália nem se fala... Amei!!! acompanho sempre seu blog! sucesso !! Carol Marques

    ResponderExcluir