sexta-feira, 5 de julho de 2013

Look: Jeans Folk

Oiiii Meninas!!!
Fico tão feliz nas sextas feiras! Ai, ai!
E vocês, já planejaram o que farão no fim de semana?
Bem, eu já tenho uma lista enorme de coisas a fazer e o look de hoje se encaixa perfeitamente em um dos meus programas: ir ao cinema e depois sair para jantar! Uma delícia!
Esse look estar super atual! O jeans esta sendo a estrela de muitas produções. Esta vindo em jardineiras (usei muuuitooo quando era criança!), vestidos e saias (ainda bem guardei umas duas saias jeans bem antiguinhas :)).
Mas além do jeans, neste look estão presentes várias tendências: o maxi brinco (esse meu é da Água de Côco, tenho certeza de que quando tiro, ele vem atrás de mim), bolsa modelo saco, cinto étnico, camisa folk inspirada nos modelos da Isabel Marant e sandália com tornozeleira.

As bolsas saco foram sensação nos anos 90. Hoje várias grandes marcas, como Louis Vuitton, Prada, Marc Jacobs e Balenciaga, trouxeram este modelo em suas últimas coleções. Ela é bem versátil (amooo) e veio em texturas diferentes, cores e decoradas!

As camisa country folks da Isabel Marant, as Lauryn Shirts, foram um dos desejos das fashionistas dos desfiles de outono e inverno 2012. A estilistas mais uma vez emplacou outro hit. Quem não lembra dos sneakers?!?

Quero saber se aprovam heim?!?
Blusa, Saia e Cinto Loja Desfile - Brinco Água de Côco - 
Bolsa comprei em um site (esqueci o nome!!!) - Sandália Schutz

E então?!? Yes ou No?
Bjoooo

3 comentários:

  1. Lindaaa!! Amei!! Onde fica essa loja?
    Bjs,
    Lília

    ResponderExcluir
  2. Olá!! queria saber de onde era a bolsa, por favor!!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é perfeito!! Não tem tantos comentários qnto deveria pq o instagram roubou os fãs do blog.. :) Parabéééns! Muito linda! Dá dicas de roupa pra trabalhar.. Hj as lojas fazem tudo tão curto.. adorei a pantalona que vi :)

    ResponderExcluir