quarta-feira, 3 de julho de 2013

Look: Blue2

Oiiii meninas,
hoje nosso look é 2 em 1!
Fiz dois looks a patir de uma blusa de cetim na cor azul royal. 
A blusa tem um caimento maravilhoso e o detalhe da manga é que dá todo o charme à ela.
Fiquei na dúvida de qual o look que gostava mais e resolvi fazer os dois. Acho legal usarmos as peças do nosso guarda roupa de diversas formas, conseguindo formar muitos looks. 

Na primeira produção, escolhi um short animal print com detalhes em várias tachas. 
Apesar de esse short ser de moleton, que traz todo um conforto, seu bordado deixa a peça com cara de balada. 
A bolsa é um amor a parte. Esse detalhe que parece um "fru fru"(não sei o nome, sorry!) traz muito charme à ela. 
Estou vendo em muitos  looks de street style esse tipo de colar, com a corrente bem grossa e com o rosto de um leão (Versace fellings :P). Ele vem mais curtinho sabe? Adorei o meu!
 Blusa, Short e Bolsa Loja Rebecca Furtadom Peep Toe Schutz - 
Colar comprado em viagem

No segundo look uma mistura de cores dominam. 
A saia de mini paetês coloridos, em um comprimento quase no joelho, é a estrela da produção.
O cinto quebra a formalidade do look junto com o pink da clutch.
Blusa, Saia e Cinto - Loja Rebecca Furtado - Bolsa Renner - Peep Toe Anamac

Gostaram???
Beijosss

3 comentários:

  1. Natasha, hoje vi seu blog, tenho certeza do seu sucesso! Seus looks estão lindos!
    Beijos Adriana Britto

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I Nathi! O primeiro look então... super quero pra mim! Tá linda Barbie!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! Bom gosto é o seu sobrenome..Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir