sábado, 25 de maio de 2013

Tudo Maxi!!!

Adoro usar acessórios, principalmente colares e brincos.
Eles podem modificar totalmente o look.
Com um brinco, você pode deixar seu visual de dia com cara de noite e vice versa.

A moda vem nos ajudado bastante com as várias possibilidades de cores, tipos e tamanhos dos acessórios. Tem para todos os gostos.

Eu amooo os maxi!!! Seja os colares, brincos ou pulseiras.
Já fui muito fã das pulseiras, mas hoje estou viciada nos brincos.
Até um tempinho atrás, não tinha quem me fizesse usar um brincão. Achava que não combinava comigo. Mas testei! No começo foi bem estranho, agora é uma das primeiras coisa que penso no look. Engraçado né?

Tenho vários colares!!! Foi meu último vício, antes dos brincos.
Mas não dá para usar os dois maxi juntos num é?
Mas continuo amando os maxi colares, tanto que já aumentei a coleção!!!

Conheci então uma loja virtual que me chamou atenção pelo o bom gosto e pelo preço!!! Muito importante este último requisito!!!
Por isso resolvi trazer a dica pra vocês.
A loja é a Yafá!!! 
Vale a pena entrar e conferir todas as novidades!













Ainda pra deixar as compras mais gostosas, a Yafá está com uma promoção super bacana!
Uma promo INCRÍVEL dos colares!!!
Na compra de um colar, você escolhe o segundo modelo do mesmo valor ou menos, envia para o email contato@yafa.com.br e recebe dois em casa. Não é uma delícia!!! 

Um comentário:

  1. amei essa seleção, apesar de não fazer muito o meu estilo. esses colares-golinhas são AMOR!





    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir