quarta-feira, 22 de maio de 2013

O dia do meu SIM!!!!


Nesse clima de Noivas, decidi trazer um pouco de como foi a noite do meu casamento. 
Em especial sobre o meu vestido de noiva.
Casei há 8 meses e morro de saudade da organização do meu casório.
Dá trabalho sim, mas é tão gostoso!!! 
Fiz questão de participar de tudo, mas tive muita ajuda da minha mãe.
Sou muito detalhista, então tinha tudo muito claro na minha mente desde o começo da preparação.
Sempre andava com um caderno. Nele tinha o nome e contato de todos os profissionais da festa e checklist do que faltava. Ajudou muito!!! #ficaadica

Desde o começo, uma das minhas principais preocupações era o vestido!
Logo que noivei, comecei a pesquisar no google imagens as fotos de vestidos de noiva. Pra ter uma noção do que eu estava procurando. A única certeza era que seria tomara que caia.
Percebi que os vestidos de renda não me chamavam atenção, e logo que vi os de tule, me apaixonei.
Os que mais se repetiam eram os da estilista Vera Wang. Então foi aí que comecei a busca pelo o vestido.
Comprei no atelier da estilista em NY. Comprei o vestido e a faixa.
Perto do casamento, mandei apertá-lo aqui em Fortaleza.
Gente, é fato que a noiva acaba emagrecendo. Então só vale a pena deixar o vestido perfeito para seu corpo bem perto do casamento.

O sapato resolvi mandar cobrir um peep toe com um tecido semelhante do vestido.
Não queria correr o risco do sapato ficar incomodando.

O buquê escolhi tulipas brancas por indicação da decoradora e achei perfeito para o vestido.

O cabelo resolvi deixá-lo preso, porque não queria ter a possibilidade de ficar com o cabelo desarrumado ao longo da festa. A maquiagem teve o olho gatinha (CLARO!!!), mas com esfumaçado de sombra mais escura, sem ser muito pesado. Boca nude e bastante cílios postiços.

Na cabeça usei uma coroa, mas de forma invertida e para trás. O véu não tinha detalhes, era apenas branco e beeeem longo.

Não posso deixar de falar das minhas daminhas.
Elas foram de vestido de veludo preto com um cinto de strass. Eu amei!
Sei que algumas pessoas irão torcer o nariz quando ver, enfim foge do tradicional.
Mas achei chikérrimo!!!

                                                                                            Fotos Bia Saboia

Vestido Vera Wang
Cabeça Simone Jucá
Cabelo e Make Selma Noivas
Buquê Souza Floricultura
Igreja Pequeno Grande

Essa foi uma pequena exposição desta data que foi tão esperada e que é muuuuito bom organizar!!!
Desejo boa sorte à todas as noivinhas!!!!
Se quiserem mais dicas, podem entrar em contato.
Bjoooo

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Você estava deslumbrante, radiante!
    Beijinhos,
    Júlia

    http://www.thewrittenstyle.com

    ResponderExcluir