quinta-feira, 9 de maio de 2013

Look: Tshirt + Scarpin

Sexta passada fui convidada para fotografar para a loja Cleide Jóias.
Achei bem interessante, foi meu primeiro trabalho com jóias (um luxo). O grande problema é que você se apaixona por todas as peças ($$$).
Mas enfim, por isso fui ao salão e fizeram um penteado e make maravilhosos. 
Ai foi criado outro problema... Tenho que sair hoje à noite!!!! (problema não, solução :))) )
Não dava para ficar toda produzida vendo novela em casa em plena sexta à noite heim?!?
Como o penteado estava digno de madrinha de casório e minha noite seria em algum restô ou barzinho, qualquer roupa que eu colocasse poderia ficar too much para a ocasião.
Peguei então uma tshirt e comecei a montar o look por ela.
Combinei com um short de cintura alta em um tecido mais brilhoso, um scarpin e uma clutch animal print.
Ahhh, destaque para o anel! Lindo neh???
O resultado ficou harmonioso. Gostaram?!? 
Tshirt Marisa - Short F21 - Scarpin Santa Lolla - Clutch Le Lis Blanc - Anel Cleide Jóias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário