quarta-feira, 6 de março de 2013

Tendência à vista: Flounce Mini Skirt

Ultimamente estou vendo em muitas coleções as Flounce Mini Skirt. 
São saias (normalmente de cintura alta) com um babado em sua barra. 
Acho uma tendência super fofa. Sou suspeita para falar porque amo saias.
Elas estão vindo em várias versões: as lisas, com detalhes, em materiais diferentes, com arabescos...
Divirta-se e abuse dessa tendência super feminina!!!








Gostam desse modelo de saia?!?!

Beijosssss,

Natasha.

5 comentários:

  1. Eu amei!!! Acho super charmoso esse estilo de saia...combina com todo tipo de look! Gosto principalmente dessas com babados mais baixos e de couro =))

    ResponderExcluir
  2. Amei também, Nath! Super despojada e arrumadinha... Adorando os posts (:

    ResponderExcluir
  3. Adoro este tipo de saia também. Mas, diferente da Paulinha, não curto muito a tendência do couro (afinal, gosto é gosto). Parabéns pelo blog...sucesso ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho lindão, mas não fica legal pra quem, como eu, tem o quadril bem brasileirinho [pra não dizer maiorzinho] :P

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo! Mas prefiro a versão mais soltiha que não marca tanto o quadril!

    ResponderExcluir