segunda-feira, 4 de março de 2013

Looks de vários dias!!!

Eu A-D-O-R-O observar as pessoas. 
A forma como elas falam, a forma como gesticulam, a forma como se vestem, a forma como usam os acessórios. Isso tudo me fascina. 
Porque é a partir de tudo isso que cada um terá sua caracterização, seu verdadeiro charme.
E é claro que os detalhes fazem a diferença. Por isso que amo ver looks. 
Sempre consegue-se tirar algo de algum look, nem que seja pra perceber que determinada combinação ou acessório nem sempre dá certo (aprendendo com os erros dos outros).
Como já faz um tempo que ensaio pra me tornar blogueira, comecei testando alguns looks meus no instragran (segue aí @natashabrígido). Quero saber a opinião de vocês ok?!?





Beijossssss,

Natasha.

9 comentários:

  1. lindaa natasha!! vai ser uma ótima blogueira! bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia!!! Espero você todos os dias por aqui!!! Bjooo

      Excluir
  2. Minha opinião você já sabe de 'có'...masssssssssss, meus prediletos são: Blusinha laranja+cinto+saia floral, o look com franjinhas, eeee...o grande campeão... vestidinho azul!!! \o/ Tudo lindo Nathi! By: Yoh.

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus looks!
    Já acompanho no Insta e agora vou acompanhar por aqui.
    Sucesso!
    kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, que bom saber que vou ter sua companhia por aqui tb!!! Obrigada!!! Bjooo

      Excluir
  4. Além de linda e muito fashion
    essa minha madrinha s2...
    vestido verde perfeito viu!!!!

    ResponderExcluir