quarta-feira, 20 de março de 2013

Look Duplo: FDS e Feriado!!!

Oi Meninas,

tudo bem??? E como foi o feriado? 
Ontem à noite fui visitar uma amiga muito querida e queria algo confortável e também alegre.
Escolhi este vestido florido com o fundo escuro e para dar uma cor, coloquei uma bolsa vermelha.
Esta botinha já virou amor. Ela é muito macia!!!



Vestido Renner (muitoooo antigo) - Boots Vizzano para Renner (esta bota você pode encontrar aqui) - Bolsa Zara




Este look usei na sexta passada. 
Um look rocker. 
A muscle tee  e o short bordô da Forever21 combinaram direitinho com minha mais nova aquisição da Schutz, sandália gladiadora M-U-S-A!!! 
A bolsa vinho também é Schutz!!!



E aí aprovaram?!?
Qual dos dois vocês gostam mais?

4 comentários:

  1. A bolsa do 2 look tá BAPHO! Arrasou! Mais meu look favorito foi o primeiro... amo vestidos(apesar de não usar)!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Yohanna Amaro. Amei o primeiro look. Acho que vestidos deixam a mulher muito feminina. Mas a bolsa do segundo look se destacou como um acessório bem interessante!

    ResponderExcluir
  3. Nat, seu blog ta massa, vc sempre de muito bom gosto, linda e elegânte. Só uma critíca: profissionalizar as fotos.Não acho bacana foto em elevador ou banheiro... bem, essa é só a opinião de uma seguidora do seu bom gosto! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, adorei sua sugestão! Estou melhorando as fotos! Mas na correria as vezes não quero deixar passar um look a acabo tirando no elevador! Mas o blog esta crescendo! Obrigada pelo feedback!!! Continua me dando sugestões, pq são mt importantes! Bjooo

      Excluir