quarta-feira, 6 de março de 2013

Look: Gold Rosé

Meu primeiro look para o  blog!!! (Uhuuu!!!) Demorou mas saiu heim?!?
Nesse look usei um cropped top (tendência que amo) e uma saia longa. Ambos com uma cor rosé e detalhes dourados. 
Estava a procura da dupla perfeita para este top (acho que achei). 
Gosto muito de roupas curtas, mas ultimamente venho tendo uma grande vontade de ter saia mais longas. 
Para quebrar, coloquei sandália e bolsa mais escuras.
O óculos gatinho vocês vão ver muuuuuito por aqui. Acho o formato que mais se encaixa no meu rosto.











Cropped Top 2b bebe - Saia Gogh Jeans - Sandália Luiza Barcelos - 
Bolsa Vintage - Óculos Dior modelo Mohotani


E aí? Aprovaram?!?

Beijosss,

Natasha.

9 comentários:

  1. Aii, linda! ameii...
    by Luiza Castro

    ResponderExcluir
  2. ta lindaaa nat! parabens pelo blog! ja adorei!:) beijoss da mineirinha
    pri

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Parabéns!!! O óculos combina mesmo com vc, lindoo!
    beijos,
    Claudinha Portela

    ResponderExcluir
  4. Esse look é um S-U-C-E-S-S-O!!! Arrasou...

    ResponderExcluir
  5. Essa 2ª foto ficou ótima!!! Mto divertida! Coloca aí na pauta o vídeo p ensinar a passar o delineador hein! rsrs bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Natasha
    Parabéns pelo seu blog e fiquei sabendo ontem pela sua mãe.
    Desejo-lhe sucesso e tenho certeza que voce esta no caminho certo. Adorei sua roupa e suas fotos. As fotos dos sapatos estão show. Nunca vi sapatos tão lindos e diferentes . Grande abraço e continue brilhando !
    Celia Regina

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiii esse primeiro look! Tbm amo renda e como sempre vc tá ... LINDA!

    ResponderExcluir
  8. Tashinha,
    adorei o look! Linda mesmo!!!!
    Vou estar sempre seguindo o blog, que está o MÁXIMOOOO!!!!
    Vc está de Parabéns!!!
    saudades!
    Kisses
    Dani Cunha

    ResponderExcluir