segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Look: Light Pink Leather

Hello Girls!!!
Hoje o look vem simples e chic! O conjuntinho, que é uma das minha paixões declaradas, foi a minha escolha para o lançamento do catálogo da Loja Produção. Ele é de couro e em um rosa bem clarinho, que na minha opinião deixa o look mais chic. Como era um evento à noite, investi nos acessórios dourados e no peep toe pink.

O sapato foi escolhido por causa de sua cor. Quis fazer um tom sobre tom. Como o couro tinha um brilho perolado, escolhi um maxi brinco dourado e com pérolas bem grandes. Apesar de a pérola ser um elemento bem clássico, o formato moderno do brinco, que lembra parte de um leque, quebrou isto. A bolsa é um sucesso a parte! Como não haviam muitos detalhes na roupa, a bolsa veio com tudo e foi uma das peças que mais chamou atenção. Ela é muitoooo linda!!! O anel continuou na idéia do light pink com o dourado. 

Estou louca para desmembrar esse conjunto. A blusa mais ampla fica linda com uma saia mais sequinha ou com um babado na ponta. Já imagino ela também em um look mais despojado com um short jeans! E o short? Que tal uma camisa de botão jeans ou branca?
Várias possibilidades heim?? Mas o que acharam do look?
Conjuntinho Loja Produção - Peep Toe Schutz - Brinco Joyeria -
Anel Douratto - Bolsa Água de Côco

2 comentários:

  1. Realmente Nathi... QUE BOLSA! Look lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look!
    Você poderia fazer um post como ir para uma festa de espuma? Vai ter por fortaleza uma e eu tenho várias dúvidas como se vestir, make, acessórios.. E dica aonde comprar look e tal.
    Aguardo o post, beijo.

    ResponderExcluir