quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Acessórios Neutros


Oiiii meninas!!!
trago muitos looks aqui no blog, mas hoje estou trazendo os acessórios para montar vários looks (entenderam o trocadilho? :)). Amo tudo que posso enriquecer meu look: bolsas, sapatos (sou shoelover declarada!!!), brincos, colares, cintos... Tudo que possa trazer um diferencial e personalidade à minha produção. Amo brincar de montar looks, acreditam que fico fazendo isso durante horas em casa? Sempre gostei. E fico testando como posso modificar aquela roupa trocando apenas os acessórios.

Pois bem, não precisa usar um maxi brinco ou um maxi colar para dar aquele up na produção não! Se você é mais delicada, invista nos minis! Até porque tudo maxi cansa também. Cuidado para não pecar com os excessos, se for usar um maxi colar, coloca um brinco menor... se o sapato já tem muitos detalhes, a bolsa pode vir com menos. Isso também dependerá da personalidade de cada um ok? Lembrando que a cor de sua unha ou a armação do seu óculos de grau, também são acessórios.

Hoje trouxe brincos, colares e pulseiras em tons mais neutros: preto, dourado e pedra em prata. Eles são ótimas opções para as meninas que querem começar a ousar um pouquinho e continuarem se sentindo bem, sem achar que exageraram.
Todos os acessórios são da Acessórios Arabescos

Um comentário:

  1. Adorei o colar de cruz!
    Sou cearense também, de fortaleza. Conheci seus looks e blog essa semana e estou adorando!

    beijos!

    ResponderExcluir