quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Look: Lançamento da coleção de Verão Meia Sola

Meninas,
dei uma mini férias à vocês heim??
Me desculpem, mas minha câmera foi roubada e lá estavam todas as minhas fotos... E nesta semana peguei uma emprestada para voltar aos posts. Mas sorry!!!
Sim, para comemorar o retorno ao blog, nada mais justo do que um look BAPHÔNICO não é mesmo?

Escolhi um look all black e usei os acessórios para trazer cores. Queria usar esta sandália maravilhosa e novíssima. Então comecei a quebrar a cabeça para o restante da produção.
Ontem, como foi o lançamento da coleção de Verão da Meia Sola, quis prestigiar a marca e usar um acessório de lá: a bolsa! 
Esta bolsa é linda. Seu couro é de tilápia e ela tem um xuxu (não sei o nome disso) que traz todo um charme à ela.
Então meu novo vestido preto nada básico foi a solução para compor o look. 
Ele é tomara que caia e tem uns babados que dão movimento. 
Mas ainda estava faltando algo! Foi então que me lembrei deste colete que havia comprada à um tempinho no ebay e estava louca para usá-lo. Como ele e a sandália lembram a trend do étnico, eles combinaram.




Colete Ebay - Vestido Zara Buenos Aires - Brinco Luciana Rangel -
Bolsa La Spezia para Meia Sola - Sandália Schutz - Hair New Concept Hair

Fotos cedidas pelo blog Garotas Materialistas.
.
E então?? Amaram?? Porque eu amei!!!
Muito bom esta aqui com vocês de volta!!!

Um comentário:

  1. Ola Boa Noite. onde encontro essa loja qu
    e Ebay, amei o colete. bj

    ResponderExcluir