segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meia Sola NEW STORE


Semana passada aconteceu o lançamento da nova loja da Meia Sola.
O evento foi incrível e a loja esta linda!!!
Já tinha ido na loja poucos dias antes de inaugurar, mas no dia ela estava mais glamurosa e LOTADA!!!
Gente, os sapatos estão de matar (como sempre). Quem é shoelover como eu, tem que conferir as novidades.
A cantora Nayra Costa, o Dj Davi Fiúza e o grupo circense Nouvelle Troupe deram um show.
As comidinhas estavam deliciosas e não dava pena de enfiar o pé na jaca!!! (pé na jaca com estilo)

No dia, tiveram várias novidades!
A marca de sapatos ESDRA fez uma coleção exclusiva para o evento. Os sapatos estão bem conceituais e com um estilo bem diferente
Ah, e quem comprasse duas sandálias da Schutz, poderia fazer na hora uma sandália personalizada!!!
De pirar, concordam?
Bem vamos às fotos!

Grupo Nouvelle Troupe
Mulherada enlouquecendo nas novidades!!!
Comidinhas deliciosas!!!
Coleção ESDRA para Meia Sola
MS Girls!!!
Vamos ao meu look:
Quando fui escolher a sandália para o evento, escolhi uma que estava paquerando há tempos.
Um modelo dourado com pedrarias da Dellela. A sandália parece sapatinho das princesas da Disney de tão delicada que é. Pois bem, ela é uma escolha mais arrumada,O  mas não queria ficar com cara de quem ia para um casório pós festa...
O look tinha que ter algo para quebrar esse clima de black tie.
Foi então que tirei do fundo do baú essa minha jaqueta jeans. Ela foi perfeita para o que eu queria.
Junto com ela, usei uma blusa de paête super antiga também. Essa blusa deve ter quase a minha idade, acreditam?!?
Estava um pouco apreensiva, mas adorei o resultado.
E vocês? Gostaram?
Jaqueta Jeans Cantão (muito antiga) - Blusa de Paête sem marca - Short F21 -
Bolsa La Spezia para Meia Sola - Sandália Dellela para Meia Sola -
Hair by New Concept Hair



















Nenhum comentário:

Postar um comentário