sexta-feira, 28 de junho de 2013

Look: Jóia em Veludo!!!

Hellooo Meninasss,
A felicidade tá muito grande por hoje ser sexta! Apesar que nesta semana tiveram dois dias de feriados meio tortos, não consegui descansar nadica de nada. Então amanhã vou colocar meu sono em dia! 
Mas só amanhã :)!!!
Hoje é dia de sair, botar aquela roupa maravilhosa e arrasar por aí!

Apesar de usar muitas roupas bem curtas, estou adorando um vestido e saia longa sabe? 
Mas não acho tão facilmente o vestido longo que seja um amor à primeira vista! 
Se até acontece essa paquera (entre eu e o vestido), a modelagem estraga nossa futura relação! É um drama só! :P

Mas com esse vestido maravilhoso, bapho, super, mega lindo... deu certo! \\\o/// E o casamento aconteceu!!
Amei na vitrine e quando coloquei me apaixonei! (tô tão romântica hoje, ai ai!).
Além do decote lindo nas costas e a estampa chiquérrima, ele é de veludo.
Um tecido que usei muuuuito nos meus vestido na infância e que agora voltou com tudo!

Vestido Loja IL-K - Sandália Schutz - Brinco comprei em viagem

Espero que gostem!!!
Ah!!! Estou sentindo falta dos comentários de vocês!!
Bjooooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário