terça-feira, 25 de junho de 2013

Lançamento do New Curvaceous da Redken

Oiiii Meninassss,
tudo bem com vocês?!?!?

Há alguns dias fui ao lançamento da nova linha da Redken, a New Curvaceous, no salão New Concept Hair.
Foi uma tarde super gostosa, regada com muito espumante e quitutes deliciosos. O salão é novo, tem apenas 3 meses, e tem uma estrutura e equipe maravilhosa, são bastante atenciosos e muito bem treinados. Me sinto em casa por lá. 

Eles estarão fazendo sempre esses eventos, e o próximo é o Redken Night. Uma noite com Dj, bebidinhas e muitos tratamentos de beleza para você sair no ponto para a balada (esse evento promete). Falo mais dele depois.

Estou tão encantada que me perdi falando de lá :). Vamos voltar ao lançamento.
A linha New Curvaceous é para todas as mulheres que têm ou querem ter o cabalo cacheado ou com ondas. Ela valoriza os cachos/ondas de cada uma fazendo com eles durem mais. Vale também para as viciadas em babyliss (levanta a mão comigo quem está nesse time :)).

Quem nos apresentou toda a linha foi o cabeleireiro Ricardo Chamorro, que veio especialmente à Fortaleza para este evento. Ele fez uma demonstração com a querida blogger Patrícia Porto e o resultado foi baphônico. 
O cabelo dela ficou com cachos controlados e bem organizados, se é que vocês me entendem. Ficou muito lindo!!!












O resultado!!!

Escolhi alguns dos looks da tarde para inspirarem vocês!!!


Vamos ao meu look...
Logo que vi essa tshirt na vitrine da loja Iury Costa tive certeza que seria minha (#paixão). Então tava louca para usá-la!
A saia de oncinha também foi amor à primeira vista!
Juntei uma paixão e um amor em uma produção só :)! 

 Tshirt Iury Costa - Saia Les Alis - Bolsa Shoestock - Sandália Schutz

Catarina e Roger (os proprietários do salão), eu e Ricardo

Parabéns à toda equipe do New Concept Hair.
Vocês arrasaram no evento!!! #queromais
Bjooooo




Um comentário:

  1. Que lindo o seu look, amei!!! Essa saia vc adquiriu recentemente? Ou foi presente? Vi no face da lesalis que eles só vendem no atacado. Se vc souber de onde venda no varejo, me avisa, tá?! Bjoss
    Luisa

    ResponderExcluir