sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Um pouquinho do FFW 2013



Oiiiii meninas,
hoje trouxe alguns fotinhas de looks que usei e de momentos pra lá de especiais para mim neste FFW 2013. Confesso que fui três dias, mas não tenho fotos do último dia. O meu primeiro dia foi segunda feira. Fui para assistir os desfiles da Miss Lolla e Meio Tom. Esse foi meu primeiro look para Miss Lolla.
Blusa Miss Lolla - Short Renner - Bolsa Meia Sola - Sandália F21
Eu e mais algumas blogueiras fomos convidadas para encerrar o desfile. Show né?
Eu e Moniquita com a fofíssima Flávia do @blogdaflavia


Neste segundo momento, eu e mais algumas blogueiras fomos convidadas a desfilar para Meio Tom. Foi bem divertido, mas eu estava muitoooo nervosa!!!

Fui também na quarta feira para assistir os desfiles da Horus, MentaCafé e Produção. Esse foi meu primeiro look da noite.
Vestido Horus - Bolsa trouxe de viagem - Cinto Zara - Scarpin Schutz

Meu segundo look foi especialmente para o desfile da Produção. A marca arrasou! Muitooos looks de babar e com várias tendências! Já coloquei vários na minha wishlist!
Blusa e Short Produção - Bolsa Asos - Peep Toe Anamac - 
Presilha H&M - Brinco trouxe de viagem - Make & Hair Splendere
Espero que tenham gostado das fotos!!
Amei o evento, parabéns à todos os responsáveis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário