segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Look: Amigo secreto - Shopping Del Paseo

Hello Meninas!!!
Eu, Amanda Estanislau, Mônica Pinto, Victória Rocha, Lívia Brasil, Luiza Bezerra, Andréa Fialho e Lígia Nottingham fomos convidadas pelo Shopping Del Paseo para o amigo secreto entre bloggers da revista de Natal de lá. A noite foi pra lá de divertida e eu caprichei no look para minha amiga secreta!!! Quem vocês acham que eu tirei?? A revista sai em Novembro e esta repleta de coisas lindas!!!

O meu look foi uma mistura de animal print e azulejo português. Uma combinação super inusitada concordam? Mas amei esse vestido. Para completar a produção, escolhi uma clutch de oncinha, cinto preto com bordados de spikes e brilhos e um scarpin com tornozeleira. O que vocês acharam do look?
Vestido Say So
Cinto Zara 
Sandália Santa Lolla
Bolsa Le lis Blanc

Bjooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário