terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lenços, Tassel e Crochet

Hello Girls,
hoje trago um acessório mais diferente por aqui: o lenço! Os lenços são coringas na hora de montar o look. Além da função de esquentar e proteger, eles são ótimos para dar um diferencial na produção. Até porque, não são muitas as pessoas que tem costume de usá-los. Ultimamente vejo muitas meninas usando como turbante e pulseiras. Mas apenas lenços menores dão para serem usados assim. 
Os lenços maiores são ótimos para serem usados como um enfeite por cima da roupa em volta do pescoço, como um colar ou como uma saia ou blusa. Tudo vai de acordo com sua criatividade.
Além dos lenços, trouxe algumas peças para o look virar uma super produção. O primeiro são brincos e colares com o tassel. Tassel é essa "vassourinha" que aparece muito em adereços para cortinas. Estou vendo muito em roupas, bolsas, colares e brincos. É o must have desta estação.
E acessórios em crochet! Além de ser a cara de nossa região, o crochet traz charme ao look de uma forma inusitada. Já que sempre pensamos nele em roupas. #ficaadica
 Fotos Gabriel Correia 

Acessórios Arabescos 
Blusa Loja Produção
Short Say So

Nenhum comentário:

Postar um comentário