segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Novo Endereço!!!

Meninas, 

O Blog Cintura Fina esta com um novo endereço, novo layout!!!

http://www.blogcinturafina.com.br/

Aguardo todas na nossa nova casa e espaço!!!

Muito mais lindo e feito com muuuuito carinho para vocês!!!

Bjosss,

Natasha.

domingo, 10 de novembro de 2013

Look: Yellow Fever - último capítulo

Oiiiii Meninas,
Hoje chegamos ao último look da saga "Yellow Fever" :). Para começar a produção, escolhi a saia do conjunto do primeiro look deste tema. Ela é uma saia reta, então optei por uma blusa mais soltinha com franjas. O estilo deste look é o boho chic, que se inspira no visual hippie com uma pegada de glamour. As franjas dominaram esta produção, além da combinação das cores amarela com o roxo berinjela. E então, amaram estes três capítulos?
Fotos Gabriel Correia

Blusa, Saia e Brincos - Loja Desfile
Bolsa - comprei em Buenos Aires
Ankle Boot - Schutz
Make & Hair - Vanessa Hiar no Splendere

sábado, 9 de novembro de 2013

Yellow Fever - 2o Capítulo

Oiiiii meninas!!!
Hoje vamos ao segundo capítulo do nosso amor pelo amarelo. Separei uma das peças do conjuntinho postado ontem e fiz um look mais casual. Escolhi a blusa de modelagem mais ampla e combinei com um short bem colorido. Ele vem com várias cores primárias, como o verde, amarelo, azul e vermelho.
Como já haviam muitas cores na produção, optei por bolsa e sandália nude. Sandália nude é um luxo para alongar as pernocas. O maxi brinco entra no clima do colorido e dá mais charme à produção.
Fotos Gabriel Correia

Blusa, Short e Brinco - Loja Desfile
Bolsa Pelu
Sandália Schutz
Make & Hair por Vanessa Hiar no Splendere

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Look: Yellow Fever - 1o capítulo


Hello Girls!!!

Amo roupas amarelas. Essa cor fica muito bem em loiras, fica chic em morenas e linda em peles negras. Concordam? E esse conjuntinho além de vir em amarelo, tem um corte bem reto. Assim não marca nada e te deixa mais fina :). O colar turquesa fez um contraste lindo com o look. E nos acessórios caprichei nos tons nude e dourado.

Hoje começa o primeiro de três capítulos com esta cor. Um look esta mais lindo do que o outro, e com propostas bemmm diferentes cada um. Espero vocês por aqui até domingo para finalizar os três looks, heim? 
Fotos Gabriel Correia

Conjunto e colar - Loja Desfile
Sandália - Luiza Barcelos
Bolsa - Schutz
Make & Hair - Vanessa Hiar no Splendere

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lenços, Tassel e Crochet

Hello Girls,
hoje trago um acessório mais diferente por aqui: o lenço! Os lenços são coringas na hora de montar o look. Além da função de esquentar e proteger, eles são ótimos para dar um diferencial na produção. Até porque, não são muitas as pessoas que tem costume de usá-los. Ultimamente vejo muitas meninas usando como turbante e pulseiras. Mas apenas lenços menores dão para serem usados assim. 
Os lenços maiores são ótimos para serem usados como um enfeite por cima da roupa em volta do pescoço, como um colar ou como uma saia ou blusa. Tudo vai de acordo com sua criatividade.
Além dos lenços, trouxe algumas peças para o look virar uma super produção. O primeiro são brincos e colares com o tassel. Tassel é essa "vassourinha" que aparece muito em adereços para cortinas. Estou vendo muito em roupas, bolsas, colares e brincos. É o must have desta estação.
E acessórios em crochet! Além de ser a cara de nossa região, o crochet traz charme ao look de uma forma inusitada. Já que sempre pensamos nele em roupas. #ficaadica
 Fotos Gabriel Correia 

Acessórios Arabescos 
Blusa Loja Produção
Short Say So

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Look: Glamorous Green

Oiiii meninasss!!!
Hoje o look esta apaixonante! Vestido rodadinho com renda e cinto de pérolas. Está quase saindo coraçõezinhos dessa produção. Concordam? Ele esta a cara das mais apaixonadas, exalando amor :). 

Quis trazer um look de festa para as bem românticas. Este vestido tem esse detalhes no busto, que para mim, é o destaque dele. Estava super ansiosa em inaugurar minha clutch nova que traz o preto e a madrepérola. Para então casar o look direitinho, usei o cinto de pérolas e uma sandália preta com brilhos. Amei o resultado!!! E vocês?
Fotos Gabriel Correia

Vestido Fátima Gonçalves
Cinto Joyeria
Sandália Schutz
Clutch Zara
Make e Hair Vanessa Hiar no Splendere